Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters.

Domingo no Campus 2020 - Submissão de propostas de atividades para integrar a programação

Convidamos os/as servidores/as docentes, técnicos administrativos/as e os/as estudantes da UFMG a submeterem propostas de atividades para integrar a programação do 'Domingo no Campus' no ano de 2020.

O Domingo no Campus é resultado de iniciativa conjunta das Pró-Reitorias de Extensão (Proex), Administração (PRA) e Assuntos Estudantis (Prae), da Diretoria de Ação Cultural (DAC), da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) e do Centro de Comunicação da UFMG (Cedecom). O objetivo do evento é promover a abertura dos campi Pampulha e Montes Claros para a realização de atividades recreativas, culturais, de lazer e esporte destinadas à comunidade.

Em 2020, estão previstas quatro edições do 'Domingo no Campus', a serem realizadas nos seguintes locais e datas:

Campus Pampulha - 29 de março
Campus Montes Claros - 17 de maio
Campus Pampulha - 07 de junho
Campus Pampulha - 13 de setembro

O formulário para a submissão de propostas de atividades que poderão integrar a programação do 'Domingo no Campus' deverá ser enviado entre os dias 13 de janeiro e 02 de março de 2020, até às 16h.

Importante: As atividades propostas deverão ser executadas pelo/a proponente, membro da comunidade da UFMG, sendo de caráter voluntário. Não haverá pagamento de cachês ou orçamento para a produção/montagem das atividades. Os/as proponentes devem arcar com todos os custos - pessoais e materiais - da atividade proposta.

Qualquer dúvida quanto ao preenchimento do formulário, favor entrar em contato pelo e-mail: eventos@proex.ufmg.br .

As propostas de atividades serão avaliadas e a sua aceitação será comunicada aos proponentes a partir do dia 06 de março de 2020.

Contamos com a sua participação!

Claudia Andrea Mayorga Borges
Pró-Reitora de Extensão

Existe(m) 14 questão(ões) neste questionário.
I. Dados do responsável pela atividade
(This question is mandatory)
Nome completo:
Inclui o nome social de travestis e transexuais (Resolução 09/2015 da UFMG)
E-Mail:
(This question is mandatory)
Telefone do(a) responsável:
(This question is mandatory)
Unidade da UFMG:
(This question is mandatory)
Vínculo com a UFMG:
II. Proposta de atividades
Observação: as propostas que incluam comercialização de alimentos, bebidas e outros produtos, cobrança de valores ou necessidade de grande estrutura de palco não serão avaliadas.
(This question is mandatory)
Título da atividade:
Preencher com o nome da proposta a ser divulgada
(This question is mandatory)
Descrição da proposta
Favor preencher com o descrição da proposta a ser divulgada
(This question is mandatory)
Principal público-alvo:
Preencher com o descrição da proposta a ser divulgada
Estimativa de público:
(This question is mandatory)
Datas disponíveis para realização:
(This question is mandatory)
Horário disponível para realização da atividade:

Importante: as atividades do Domingo no Campus ocorrem de 9h às 12h. O horário da atividade deve estar compreendido nesse intervalo.

Infraestrutura e materiais necessários:

IMPORTANTE: A UFMG não se responsabilizará pelo custeio e pelo fornecimento de materiais, que serão de responsabilidade dos proponentes. As atividades serão voluntárias.

Nº de participantes responsáveis pela atividade
Sair e apagar o questionário